CRIANDO

MARCAS DE IMPACTO

NO AGRONEGÓCIO

Você esta Preparado para Uma Nova Era.
A Era da Qualidade, da Diferenciação das
Marcas dos Produtos e Serviços do Agro!

7 Motivos para criar uma

MARCA de IMPACTO

no Agro

QUALIDADE

é só o início!

MARKETING NÃO É
APENAS PROPAGANDA!

Marketing é tudo que você faz que torna a venda
fácil, rápida, sem esforço.

Marketing gera desejos e derruba objeções.
Quanto melhor o seu marketing menos pressão
de vendas você precisa ter.

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“Ninguém vai pagar o que você merece.
As pessoas vão pagar o que você constrói.”

Túlio Lelis

UMA ENORME
OPORTUNIDADE

Qual vai ser a marca de produtos do campo a conquistar o mercado?
Conte com a Agência Blue Farm para te auxiliar nessa Jornada.

Nosso PÚBLICO ALVO

Produtores Rurais 

Empresas do Agro

Está preparado para se diferenciar no mercado?

VAMOS CONSTRUIR UMA MARCA DE IMPACTO!

PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

Para materializar a nossa estratégia de Marketing possuímos uma serie de serviços e ações que podem ser implementados na sequencia, frequência e mix de acordo com a realidade e objetivo de cada um de nossos clientes.

É fundamental calibrar cada uma dessas ações e agir para consolidar o público em cada dessas estratégias, de nada adianta uma serie de ações soltas que não irão trazer a consistência, relevância e percepção de valor do seu nicho e público.

10 Principais Ferramentas de Marketing e Publicidade
Agência Blue Farm

1 –Criação e/ou Reformulação de Identidade visual,

2 – Criativos para Instagram (Feed ) e Stories,

3 – Campanhas de Tráfego Pago,

4 – Criação de Sites e Landing Pages,

5 – Criação de E-Commerce,

6 – Campanhas de E-mails Marketing,

7 – Lista de Transmissão por Whatts App,

8 – Otimização de SEO,

9 – Portal de Noticias Segmentado,

10 –  Criação de Peça Publicitárias.

Primeiro é importante dizer que Marketing não é apenas Propaganda!
Marketing é tudo que você faz que torna a venda fácil. Rápida, sem esforço

Marketing gera desejos e derruba objeções
Quanto melhor o seu marketing menos pressão de vendas você precisa ter.

Diferenciação é colocar: Seus valores, motivo, propósito sonho, visão, ativos, histórico, reputação, credibilidade, relacionamentos, base de clientes, habilidades e competências para se apresentar de forma única no mercado. 

São ações estruturadas de comunicação que evidenciam a história, qualidade, competência, dedicação e diferencial que fazem seu produto ou serviço serem únicos, por meio de alinhamento de nicho de atuação, público alvo, cliente ideal, portfólio de produtos e planejamento de campanhas.

Definição 01:
Vendas é a transmissão de:
> Certeza
> Emoção
> Confiança

1 – Confiança em você
  Se Conhecer / Aumentar Sua Competência

2 – Confie no Seu Produto 
  Conheça seu Produto e os Resultados que ele gera / Colecione histórias de Sucesso.

3 – Confiar no Seu Cliente
Conheça seu Cliente e como de forma especifica ele vai se beneficiar de seu produto ou serviço
Fonte: Jordan Belford

Definição 02:
Vender é fazer com que alguém se conecte intelectualmente a um resultado futuro que seja bom para ele e que se comprometa emocionalmente a agir para alcançar esse resultado.
Fonte: Joe Polish

John Doe
John Doe@username
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